Saiba como chegar de carro ao Caminho de Luz do Passeio Público

 

A Prefeitura está preparando um esquema de trânsito específico para as famílias que forem conferir o Caminho de Luz Passeio Público, o circuito natalino de carro, a partir desta quarta-feira (16/12). Durante as noites da atração, que segue até o dia 30 de dezembro, uma faixa de trânsito da Rua Luiz Leão ficará destinada exclusivamente a motoristas que foram até do Passeio Público. 

A entrada e a saída de veículos do local acontece pela Rua Luiz Leão, ao lado da Casa do Estudante Universitário do Paraná (CEU).

Nas proximidades, agentes de trânsito e guardas municipais estarão mobilizados para controlar a entrada, orientar os motoristas e garantir a fluidez no trânsito.

Será permitida a entrada de 45 veículos a cada 30 minutos, seguindo todos os protocolos sanitários do município para evitar aglomerações e contágios de covid-19, com distanciamento social e controles de público e fluxo. Além disso, durante todo o trajeto, haverá placas com orientações e alertas sobre velocidade e outros cuidados.

O Caminho de Luz Passeio Público, que tem patrocínio da Rede Condor, vai disponibilizar a cada dia quatro horários de 30 em 30 minutos (20h, 20h30, 21h e 21h30). Para participar, será preciso fazer o agendamento obrigatório na área “Caminho de Luz Passeio Público , já disponível para reservas no site do Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais 2020. Não haverá espetáculos nos dias 20, 24, 25 e 27 de dezembro. 

Durante as apresentações, o Passeio Público irá fechar para o público a pé às 19h.

PROGRAMAÇÃO COMPLETA NO SITE: https://natal.curitiba.pr.gov.br/

A programação está sujeita a alterações.

A Prefeitura promove o Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais 2020 com o patrocínio das empresas Rede Condor, Electrolux, Banco do Brasil, Consórcio Servopa, Loterias Caixa e Governo Federal. A programação de espetáculos vai até 30 de dezembro. A decoração poderá ser vista até 6 de janeiro.