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Audiência pública será no dia 26 de janeiro pela internet

 

A Coordenação de Concessões e Parcerias Público-Privadas da Secretaria de Administração e de Gestão de Pessoal convida os cidadãos de Curitiba, empresas e organizações da sociedade civil para a audiência pública que vai debater a parceria público-privada da Iluminação Pública. A audiência será transmitida ao vivo pela internet no dia 26 de janeiro, das 14h30 às 16h30.

Quem quiser conhecer melhor o projeto estruturado pela Prefeitura de Curitiba em parceria com o BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social), apresentar sugestões ou questionamentos deverá se inscrever antes da reunião, por meio do formulário de inscrição. Os participantes, devidamente cadastrados, receberão por e-mail o link para conexão e participação na audiência pública.

A partir de 21 de janeiro, o regulamento da audiência e o link estarão no site da Prefeitura de Curitiba.

O edital de convocação foi publicado no Diário Oficial desta terça-feira (12/1) e está disponível no site da Prefeitura de Curitiba.

Mais moderna e eficiente

Com a PPP, a Prefeitura de Curitiba busca a modernização, mais eficiência, a expansão, a operação e a manutenção da rede municipal de iluminação pública da capital por 23 anos.

A recomendação aos participantes é para que, se possível, conheçam um pouco mais do assunto, por meio da leitura dos documentos disponibilizados no site da Prefeitura de Curitiba.

Independentemente da audiência, segue até o dia 29 de janeiro a consulta pública, que permite o envio de contribuições por e-mail.

Todas estas etapas fazem parte da fase anterior ao leilão de concessão do serviço de iluminação pública de Curitiba a uma empresa ou consórcio.

O modelo é semelhante ao adotado em diversas cidades brasileiras, como Belo Horizonte, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Aracaju, Angra dos Reis, Uberlândia, Campinas, dentre outras. Fora do Brasil, o modelo é o mesmo em Londres, Barcelona, Los Angeles, Nova Iorque, Paris e Berlim, por exemplo.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Administração e de Gestão de Pessoal (SMAP), pelo e-mail coordenacaodecppp@curitiba.pr.gov.br.

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